26.9.13

Descobertas no telemóvel

Há aplicações e definições que ainda não explorei no meu Samsung Galaxy. A verdade é que não tenho muita pachorra para esta tipo de coisas, mas hoje apeteceu-me mudar o toque de chamada. E qual foi o meu espanto quando vi que nas opções do próprio telemóvel me apareceram toques de clubes de Portugal, incluíndo o do Braga e até mesmo o de V. Guimarães (que está mais abaixo e não aparece nesta imagem)? Fiquei parva. Como é possível um telemóvel comprado na Suíça ter estas coisas? Eu não fiz download de nada disto!
SC20130926-002715
E dos toques de chamadas para as aplicações. Abri pela primeira vez a Play Books, e apareceram-me estes três livros em língua inglesa. Gostei particularmente dos Três Mosqueteiros (dos meus desenhos animados preferidos!). Como achei agradável esta coisa dos livros, é que se lê mesmo bem, fui há procura de mais e consigo procurá-los mas não me deixam descarregá-los ou comprá-los. Recebo uma mensagem a dizer que no meu país – Suíça – esta aplicação ainda não se encontra a funcionar. Então, e como é que estes três E-Books vieram cá parar?
SC20130926-134022
Mas pronto, tenho muito com que me entreter em caso de horas de aborrecimento, de esperas. O Treasure Island não me suscitou interesse, neste momento já foi à vida. E sabem que mais, gosto desta função de ScreenCapture. Dá jeito, muito jeito.

3 comentários:

Pedro disse...

Admira-me a tua escolha não recair no Hino do Braga ahahah

Beijinhos

S* disse...

Olha que orgulho!

Cidchen disse...

Charmoso: Lol, a queda ainda não chegou para tanto.

S*: Eu fiquei completamente parva. Mas sim, é gratificante!