14.6.13

Corações em Silêncio" # 9


Sinopse: Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. Taylor irá até ao fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir - o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. Denise abandona-se à alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que o não deixam manter compromissos de longa duração. Nicholas Sparks, esse talentoso contador de histórias, intervém com a sua magia redentora e a sua inigualável capacidade de aprofundar a complexidade das relações e dos afectos.

Gostei.

3 comentários:

Charmoso disse...

Diz-me o que lês e eu te direi quem és ahahah

Lacorrilha disse...

Quando comecei a dedicar-me à leitura, os meus primeiros livros foram desse autor. Li esse e mais uns dez. Gostei muito, mas agora nem pensar. É sempre do mesmo e já não é a minha praia. Agora sou mais dada ao drama, livros baseados em histórias verídicas e tudo o que meta mulheres afegãs é comigo.

Ana Ribeiro disse...

É o meu autor estrangeiro preferido, para mim o melhor livro dele é: "Laços que Perduram". Experimenta lê-lo, é muito bom...