2.12.12

Taça de Portugal | SC Braga 2 - 1 FC Porto

Passámos à próxima eliminatória da Taça de Portugal. Não foi um jogo limpo, mas acabou de forma magnífica, com a vitória dos Gverreiros, que na primeira parte não tiveram garra. Deixo-vos os meus desabafos durante a partida. Fui buscá-los à minha conta do Twitter. É favor de começarem a ler de baixo.
  • Passámos BRAAAAAAAAAAGA! [ Parece que vou ter que levar com o Peseiro mais uns dias... ]
  • O que anda a fazer o Rúben Micael em campo? Quer voltar para o Porto, é? Tal são as bolas perdidas.
  • Excelente Quim! O dono da baliza és TU! O lugar do Beto é mesmo no banco.
  • GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!
    Grande Éderzito!
  • GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!
    Obrigada Danilo.
  • Castro é expulso e vai reclamar até o túnel. Graças a isso vi o meu primo em grande plano.
  • Outra expulsão que foi perdoada ao FCP. Anulou um golão de Custódio por uma falta de Mossoró. Lol
  • Que cânticos foram aqueles no AXA? Oh santa paciência. É dar importância a quem não a merece.
  • Era penalty! Ahaha, mais um gamanço. Agarrou os calções do Hugo Viana.
  • "Miguel Lopes arrisca o segundo amarelo". Pois, não deu porquê? Benquerença no seu normal.
  • Quero uma segunda parte com ritmo, com gás. Vamos BRAAAAAAAGA! :D
  • Não há garra, não há velocidade, não há intensidade, não vejo vontade em querer mudar o jogo. Quero o BRAGA de volta ao que era. 
  • Este FCP tem uma sorte com os postes. Lá está, é a sorte de que falam! E o Peseiro não percebe nada de futebol. Nada. Rua!
  • Benquerença no AXA? Estou a preparar-me para mais uma roubalheira.
PS: Morte triste a que aconteceu nos arredores do estádio antes do início de jogo. Atropelamento de um adepto do Braga que fugia de elementos dos SuperDragões.

2 comentários:

Pedro disse...

Uma derrota do Porto, para mim, é um momento de enorme felicidade. Venha daí o Möet Chandon ahahah

Beijinhos

Cidchen disse...

Por acaso... até bebia agora um copito. :)