12.8.12

Já vos disse que sou uma Tia babada? # 2

O L., o meu OLD Asus e o Tom! @ 11/08/2012
Foi a primeira vez que o meu sobrinho, de dois anos, ficou cá em casa a dormir sem os pais. Ao início pensei que fosse dar trabalho, mas não! O rapaz porta-se melhor na ausência dos pais do que quando eles estão presentes. No banho é uma alegria, adora água. Depois, meti-o a ver uma série do Tom & Jerry. Ficou sossegado a ver. Passado uns minutos, já estava a dormir. Hoje de manhã acordou apenas às 8h, nada mau para quem está habituado a acordar às 6h, 6h30. Eu acordei, mas depois voltei a dormir mais um bocado. A minha mãe ficou a tomar conta dele. Um biberão de leite, televisão ligada no canal da bonecada, e ele tranquilo a ver. Nem parecia ele! Sim, que ele tem pilhas Duracell. Não estou habituada a vê-lo silencioso. Na hora da despedida chorou/berrou porque queria voltar a ficar connosco. Como é que eu não hei-de ser uma tia babada?

5 comentários:

Pretty in Pink disse...

Ohhh que maravilhaaa :):)

Beijinho*

Fábio Rodrigues Correia disse...

tou cheinho de saudades dos meus :(

S* disse...

Isso é bom, há crianças mesmo fáceis. :)

Pérola disse...

As crianças podem ser surpreendentes.

Tens um sobrinho maravilhoso. Aproveita.

um beijinho

Gabriela... disse...

Sortuda!