22.12.11

E daqui a nada

Mais logo estou de partida para mais uma viagem, juntamente com os meus pais. Eles estão tão contentes por poderem passar esta quadra importante no Norte de Portugal, e eles nem sabem o quanto eu me tenho de esforçar para lhes mostrar que também estou radiante. Eles não são burros nenhuns e já perceberam que se passa alguma coisa comigo porque não é costume eu não andar nada entusiasmada com mais uma ida à minha terra Natal. Quando eu tinha acabado de sair de uma situação menos agradável surgiu-me outra no caminho. Ando numa maré de azar a nível pessoal, mas vou tentar que nada me perturbe durante estes dias de festa natalícia, pois a minha família e os amigos mais chegados não merecem, nem têm nada que levar com a minha má disposição.

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Vai correr tudo bem.
Tem um Natal muuuuito feliz, se faz favor.
Beijocas