7.4.10

Circo Sagres | mais um castigo...

"Estranho que a reunião da CD tenha sido em Lisboa e que só o Braga tenha sido visado por castigos. Existem mais de dois pesos e duas medidas por parte do doutor Ricardo Costa em punir alguém que se tem afirmado dentro de campo, que é a equipa do Braga. E como não tem sido possível derrotá-la dentro de campo, esta acção (castigos disciplinares) visa tornar-nos mais fracos. Mas ele que se desengane."

@ a frase dos 45 dias de castigo a Carlos Freitas

3 comentários:

Nuno Oliveira disse...

Estranhei não teres falado no último jogo do Braga que ganhou de uma maneira um pouco esquisita :)

Cidchen disse...

Nuno: Não vi o jogo porque estive de mini-férias em Milão,e eu não falo daquilo que não vi. Tão simples quanto isso. :D Mas posso dizer que me soa a esquesito numa partida terem havido quatro penalties, e um ter sido anulado porque o bandeirinha assim o impediu. De resto, só sei quem foram os autores dos golos da equipa bracarense.

Estranho, estranho são as nomeações de arbitragem para os jogos do SLB, isso sim. Onde é que já se viu um sócio do clube e com lugar cativo no estádio apitar o seu clube no jogo mais importante da Liga?

Nuno Oliveira disse...

Esquisito é o Domingos queixar-se de um golo limpo do Benfica passado uns segundos do tempo, mas quando é um penaltie a favor do Braga, também fora de tempo e fruto de um jogador escorregar na área, já não diz nada. Não vale a pena falar dos outros quando todos temos telhados de vidro ;)

Isso é estranho sim, mas pior ainda é numa final, tipo FCP-SLB, vir um ex-Super Dragão arbitrar o jogo e durante o mesmo haver umas 5 agressões (todas para o mesmo lado) e nem 1 cartão vermelho sequer ser mostrado :)

Mais uma vez, o Braga está a fazer um óptimo campeonato como se tem visto, mas está limitado como se viu contra o Porto que jogou de igual para igual e levou 5, não tem nada a ver com arbitragens, é mesmo pelo futebol.