4.1.10

Travels # Algarve, 12.2009

É este o meu primeiro post de 2010 e como tal não me vou alongar muito. Apenas dizer-vos que com isto das festas (Natal e Passagem de Ano) e uma curta passagem por terras portuguesas... não me deu tempo para actualizar este blogue. Estive em Portugal, e pela primeira vez fui até ao Algarve. Faro, Loulé, Quarteira, Albufeira e Vilamoura fizeram parte da minha estadia. Mas claro, na minha região predilecta também estive. Aliás, fui primeiro até ao Norte e só depois é que rumei ao Sul. Gostei!
12 35 1312 1516
Fiz OPO-FAO na companhia da Ryanair. Nem deu tempo para dormir um bocado, foi levantar e praticamente descer logo de seguida. Fui ao Algarve, e tive a oportunidade de conhecer em carne e osso uma blogger, a Sra. Dona Malaica. Adorei conhecê-la. Tal e qual como me parecia ser por este Mundo cibernáutico.
 1719 2124 2729 3033
Hoje foi o primeiro dia de trabalho de 2010 e ao fim da tarde estava completamente exausta. Já não estava habituada acordar cedo. Que chegue depressa o fim-de-semana, please. Ah, e para este novíssimo ano prometi a mim mesma que iria fazer tudo aquilo que não fiz e pretendia fazer no ano que findou. Vou meter as mãos à obra!

4 comentários:

Pascoal Sousa disse...

Tens um prémio para receber.Passa pelo blog. Bjs

Ana Ribeiro disse...

Bom Ano Novo.

Que concretizes tudo o que mais desejas. Beijinho

clipsdevidro disse...

espero que concretizes tudo o que desejas e mais umas coisitas também:)
bj

Sérgio Amaral disse...

Olá Cidália, mas ainda tens desejos por realizar!?

Claro que deves ter certamente e muitos, só posso deixar votos de um feliz ano de 2010.

Acredito que ser feliz é meio caminho para a realização de sonhos.

Bjs