15.12.09

O concerto do Eros Ramazzotti

Na quarta-feira passada fui ver o Eros Ramazzotti à Hallenstadion, em Zurique. Um concerto em prol da World Tour 2009/2010. Foi a apresentação do seu recente trabalho que tem como título "Ali e Radici".


Desde muito nova que ouço este cantor italiano e daí que não quis deixar esta oportunidade fugir-me pelas mãos. E foi assim que no início deste ano (não me lembro bem do mês, nem da semana, muito menos do dia em concreto) resolvi comprar o bilhete. E fiz muito bem, pois o show foi grandioso. Sem qualquer esforço consegui ficar na primeira fila (yuppie!). Entrámos às 19h34 para dentro do estádio/pavilhão onde o grupo angolano "Yuri da Cunha" actuava. Estiveram muitíssimo bem, fiquei rendida ao som africano. O Tony Carreira da bela Itália estava previsto começar a cantar às 20h30 mas nestas coisas há sempre atrasos, não é assim? Ele começou o seu espectáculo às 20h35. Apareceu ao público (lotação quase esgotada) depois de ter saído de dentro de um contentor que estava pendurado no alto. 


Devido ao seu estilo musical não pode fazer muita coisa em cima do palco mas do pouco que pode consegue fazê-lo bem. Gostei, e se noutra ocasião estiver por perto não vou hesitar em ir novamente. Aprecio a sua voz fina e as suas canções românticas. Cose della vita... 

4 comentários:

Anónimo disse...

Que inveja. E não me levaste porquê? LOL

beijoca

Martinha disse...

Volta e meia é um dos cantores que passa pela minha selecção musical. Muito bom! :)
Beijinho *

→a' disse...

Foi, certamente, um concerto que valeu a pena:)e ainda por cima esperas-te tanto tempo por ele.

Ana disse...

Tenho um desafio para ti no meu blogue