6.7.09

Coisas de fim-de-semana | III

Não, não tive mais sonhos. Porém, no sábado acordei às 06h21. Não meti o despertador a tocar. Acordei, assim, sem mais nem menos. Mas claro, como eu gosto tanto de dormir, deixei-me estar por baixo do meu cobertor e fiquei na cama mais umas horitas. No domingo aconteceu-me exactamente a mesma coisa, só que foi às 06h29. Quer dizer, no fim-de-semana que posso dormir à vontade acordo cedo e sem que ninguém me tenha de dizer alguma coisa e durante a semana para me levantar é um castigo! Como foi o caso de hoje.

No sábado estava previsto ir até ao Casino de Bregenz, na Áustria, só que eu não me sentia nas melhores condições: uma dor horrível na garganta, com feridas no meu pé esquerdo e com uma maldita tosse. Conclusão; estive doente. Vá lá que o tempo não esteve grande coisa, tivemos direito a chuva e a trovoada, assim, mesmo que estivesse boa não podería ir para o lago do costume. Ontem, pus-me a baixar um filme só que a minha Internet estava sempre a ir abaixo. Houve uma vez que faltavam apenas 42 segundos para o download terminar e a ligação PUMBA, caiu. Fiquei pior que estragada!

Li também algures que a TAP perdeu 105mil passageiros em Maio comparando com o mesmo mês do ano que passou. Fiquei contente por saber que contribuí para que a reduzação não fosse tão grande. Fiz duas viagens, no dia 22, ZRH-OPO, uma semana a seguir, dia 29, OPO-FNC. Ao menos, alguma coisa que me fez sentir melhor. Ehehe. Mas por falar em voos, desde o acidente com o avião da Air France e também daquele que caiu ao Oceano Índico têm sido frequentes as notícias de aviões que fazem aterragens de emergência por causa de anomalias, e eu começo a ter muito medo de andar pelos ares. smiles

3 comentários:

M. disse...

Mas já te sentes melhor hj?

Beijinhus*

Patricia disse...

eu nao tenho receio de andar de avião... mas também até à data nunca tive uma situação que me assustasse a sério... e espero que assim continue...

as melhoras...

beijos

Cidchen disse...

*Maria @ Sim, quando postei já me sentia melhor. Obrigada pela preocupação.

Patrícia @ Felizmente, também ainda não passei por nenhum mau voo, apenas umas pequenas turbulências, mas nada demais. Só que... com estes aviões todos que caíram nestes últimos tempos... fico um pouco apreensiva.

Beijinhos às duas meninas!