9.1.09

Há neve em Braga

Hoje, só se ouve a falar da neve e do frio que se encontra em Portugal. Ora é na TV, ora são os amigos/a família pelo MSN ou via SMS, todos eles me vêm contar que a minha maravilhosa cidade está com um tom fora do normal. Está toda branquinha. Neve, é uma coisa que estou farta de ver nesta minha residência, agora na minha própria terra ao vivo e a cores ainda não foi possível ver, mas fica aqui uma imagem que retirei do site da Sapo. Bom Jesus com neve
A cidade de Braga acordou com a queda persistente de neve, em pleno centro urbano, o que já não acontecia há mais de duas décadas.

7 comentários:

Vânia disse...

Eu vi quando começou e emocionei-me tanto... É claro que não podia deixar de registar o momento aqui no AXA. Daqui a pouco estarão disponíveis no Um-Mais-Um as "provas". Beijão emocionado...

Anónimo disse...

Ois borraxo. A neve ainda não chegou ao Algarve mas tá um frio que não se aguenta. Acho que temos de começar a pensar seriamente em adoptar algumas medidas de aquecimento de casas da suíça porque isto é insuportável.
Eu passei o dia fechada em casa com não sei bem quantos casacos, enrolada nas mantas e agarrada ao aquecedor.
ao menos podia nevar aqui também :D ao menos o pessoal tirava mais partido deste frio.
Acordar e ver tudo branquinho.... ai que saudades :)

Patricia disse...

eu só vi neve quando estive na serra da estrela há cerca de 15 anos... tenho de lá voltar :)

bjs

Pedro disse...

Daqui a uns tempos, e nevar em Lisboa não é novidade.

Estou a falar a sério! Estas alterações climáticas...

Gosto muito de Braga. Adorava ver nevar como lá nevou. Torna tudo tão belo e puro.

Dark Night Walker disse...

Oh, que bonito! :)
Já que tenho de gramar com o frio, ao menos que nevasse cá em baixo também! eheh
Beijoca

O Profeta disse...

Um abrigo feito de pedras
Uma porta sem entrada
Uma janela fugida à luz
Aprisiona alma desencontrada

Um tecto feito de estrelas
A Lua brinca com fios de luz
Um cometa passou rasante
Um coração o outro seduz



Bom domingo


Mágico beijo

Isabel disse...

Eu estava a torcer para que nevasse em Lisboa tb, mas não nevou. Snif snif