16.11.08

Luzern; a cidade mais visitada

Para além de me ter deslocado a Milão na quinta-feira/sexta-feira, fui também passar o fim-de-semana à cidade de Luzern. Cheguei de Milão, trabalhei um dia e saí novamente de mala na mão. Fui passar o último fim-de-semana à cidade de Luzern, aquela cidade que fica no centro da Suíça, e que é das mais visitadas pelos turistas. O centro histórico, a ponte de Kapell com a torre de água, o monumento do Leão intregrado na pedreira, o centro de cultura e de congressos, o porto e o lago das quatro cidades são os pontos de referência.24394_413566390629_1075175_n

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente é uma cidade lindíssima, eu sei sou suspeita por dizer isso, até porque para mim todo esse país é lindo! Mas o Filipe ficou completamente encantado com Luzern.
Saudades!!!!!
Quero voltar.

***bjokita