26.8.08
Desabafo
Quando a noite cai, páro no silêncio do luar. Sem saber para onde ir, ou em que me decidir. Ando à deriva, com a minha curta vida. Até porque ninguém faz castelos no ar, mas o coração teme em querer desabafar. A distância é o meu maior inimigo, e por vezes pareço como uma pessoa sem abrigo. Trago um sentimento em mim, que eu não quero que tenha um fim. É bom estar com aqueles arrepios no estômago, cheios de enorme fôlego, só que por outro lado, quando se desce à Terra, pode haver Guerra [incertezas, tristezas]. O que me está acontecer não estava no meu plano futuro, e por isso, aquilo que sinto é o mais puro e verdadeiro. Tudo veio ao acaso, nada foi combinado. Há quem não me ache a ideal, mas eu não tenho nada ilegal e sou bem leal. Estou-me nas tintas para a diferença, o que conta é a presença. Apesar da idade sou bastante madura do que muita gente adulta. Vou tentar alcançar, e não abandonar este meu "sonho" porque desistir é morrer, e eu quero é viver. Confesso que tenho algum receio mas enquanto o desejo cá permanecer, tentarei fazer os meus possíveis para o ter.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Olá borraxito. Que é que se passa contigo? Pareces meio tristonha mas fico feliz por sentir também que estás com força para seguir em frente. Seja o que for, luta pelo que queres.
Quanto à casa... realmente ainda falta apresenta-lo, tenho de tirar umas fotos loool.
Bem que podias ter vindo para cá sim senhora, assim íamos pa praia juntas :) deixa lá, fica para a neve.
bjokitas lindona
Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu
Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço
Bom fim de semana
Mágico beijo
Olá... fiquei contente com a visita e o comentário. Volta sempre!
bjs
Bonito texto.
Gostei também de ler o teu blog.
Vou voltar.
;) Beijoca
os sonhos preenchem nos a vida e sem eles nao somos ninguem...
pessoas como tu que sao leais, verdadeiras, sinceras, amigas, carinhosas e simples conseguiram sempre o que mais desejam... porque?? porque a simplicidade conquista o mundo e ajuda na concretizaçao dos sonhos...
beijinho*
Ás vezes é preciso descer na terra mesmo e acordar dos sonhos e bem acordada temos que lutar para que ele se torne realidade!
Beijinhos!
Então Cidi? Que se passa?
Não sabia que andavas tão em baixo.
A situação em que estás deve ser muito dificil e deve te custar horrores sempres que ca voltas e tens de regressar para aí. Mas tudo se resolve! Estás num país igualmente lindissimo, onde tb tens muitos amigos, os teus pais, a tua sobrinha, o teu irmão... e a net, que faz milagres, pode deixar-te todos os dias à distancia de um clique de cá. Um dia tu voltas! e já não ha-de faltar assim tanto. Enquanto isso, não penses tanto nisso, diverte-te, passeia por aí, sai com os teus amigos, parte à descoberta da Suiça... sê feliz, querida!
Eu gosto muito de ti,
e não te quero ver assim 'pra baixo! Ouviste? :)
ps: apesar da circunstancia, o texto está lindo! Escreves mto bem mana*
Enviar um comentário