7.5.08

Mês de Maio

Maio é o mês das mães, é o mês dos feriados, é o mês das Maria's, é o mês da Nossa Sra. de Fátima, é o mês do fim da Liga Bwin e Taça de Portugal, é o mês em que a minha única sobrinha nasceu, mas para mim este ano será o mês da música! Já no dia 17, sábado, irei até Chur ver e ouvir o cantor mais popular de Portugal, o Tony Carreira. Quem me conhece sabe que eu não era capaz de desperdiçar uma oportunidade destas, não é verdade? Vou aproveitar e levar comigo o livro que ele lançou há um mês atrás para me o autografar (ai dele que não tenha tempo!).

Logo na semana seguinte é a vez do Festival da Eurovisão directamente de Belgrado, Sérvia. Terá um formato novo, ou seja, haverá duas semi-finais e a nossa Vânia Fernandes irá actuar na 19° e última posição do dia 22 que é o dia da segunda semi-final. Boa sorte para ela e os seus colegas da Operação Triunfo! Como todos aqueles que me lêem sabem que eu fiquei descontente quando ouvi o nome da "Senhora do Mar" pela boca da Sílvia Alberto como a grande vencedora. Na minha modesta opinião houve muita polémica em relação à edição deste ano, mas pronto não há nada a fazer.

Após a semana europeia irei directamente para Lisboa acompanhada por uns amigos, onde o palco será o Parque da Bela Vista. Vai ser a minha primeira vez no maior Festival de música mundial, o Rock in Rio! Já estou bastante ansiosa por este momento. Acho que irá ser uma aventura muito positiva. É só esperar para ver! Ahhh, estou é curiosa para saber se a Amy Winehouse irá comparecer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que bela vidinha. Para além do mês de Março ser o mês das festanças o de maio é o mês dos concertos LOOOL
Também é o mês em que o filipe faz anos (ontem) eu faço anos de carta, no mesmo dia da nossa senhora de fátima LOOOOL coisas importantérrima!!!
Linda, eu espero que te divirtas muitooo, que aproveites ao máximo, só tenho pena de não nos encontrarmos.
Mega beijoka!

SS disse...

tu só descansas...

grr

sortuda :D