4.4.08

"Muda de Vida", António Variações

"Muda de vida se tu não vives satisfeito,
muda de vida, estás sempre a tempo de mudar,
muda de vida, não deves viver contrafeito,
muda de vida se há vida em ti a latejar."


Ando um pouco à deriva, sem paciência para grandes conversas, sem pachorra para o convívio com os amigos, sem vontade de sair para me divertir. Tudo isto, porque nestes últimos dias me tem passado pela cabeça mudar a minha vida. Não sei se deva avançar agora, esperar um bocado ou então simplesmente esquecer esta ideia. O que eu tenho realmente a certeza, é que neste momento não estou bem. Preciso de algo de novo, seja isso em termos pessoais ou profissionais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora sim, fuehle mich irgendwie traurig... Und du weisst wieso!
Ainda assim, desejo-te tudo de bom. E que resolvas isso não só o mais depressa possível mas principalmente o melhor possível! Boa sorte, Cidchen*

.:cm_:. disse...

Olá.
Não gosto de saber que estás assim... Temos de conversar um dia destes!! Bom domingo

Beijito

Anónimo disse...

Olá bonekita
Então mas que se passa com a menina? Farta da rotina e desesperada por uma mudança? Sei bem o que isso é. As coisas nem sempre nos correm como mais desejamos e muito menos temos tudo o que achamos que merecemos mas a nossa vidinha é mesmo assim. Restanos saber aproveitar o que a vida nos proporciona da melhor maneira ;)
Aproveia-a bem que ela é curta. Em relação ás mudanças, pensa bem no que queres, nos prós e nos contras, vais ver que a decisão vem por si só.
bjokita linda