31.3.08

De regresso!

Bem, já há uns dias valentes que não metia aqui os dedos, confesso que até já sentia umas certas saudades.

A semana de férias foi POSITIVA. Se fosse possível voltaria atrás e faria tudo o que fiz, e o que não fiz. Eu à espera que tivesse mau tempo em terras lusas, mas afinal enganei-me! Apenas na capital é que choveu, de resto teve sempre um tempo brilhante! Numa semana corri quase o país de norte a sul: Gerês, Braga, Porto, Coimbra e Lisboa! Ainda tive o privilégio de assistir a dois jogos de futebol, um para a Liga Bwin e outro para a Liga Intercalar, onde o meu Sp. Braga ganhou ambos os encontros (fui eu que dei sorte!). Andei de autocarro, barco, camioneta, carro, comboio, metro mas também a pé. Não parei um segundo e, para quem dois dias antes da partida ainda pensou seriamente em desmarcar a viagem, devo dizer que, ainda bem que não o fiz!

Mas sabem o que eu perdi à conta de estar de férias e não me ter ligado ao mundo virtual? Ou seja, por não ter lido os meus e-mails recebidos? Perdi o meu momento de VIP na televisão portuguesa, mais precisamente no canal 1. Fui convidada pelo Provedor e sua equipa para um depoimento sobre o Festival da Canção. Tenho imensa pena porque teria muito gosto em ter participado, resta-me ficar atenta ao próximo programa, "A Voz do Cidadão" porque entretanto já me enviaram outro mail a informar do dia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste de cá estar.

Até à próxima! :)

Anónimo disse...

Olá :D Bem vinda de volta lol. É sempre bom voltar ás nossas origens e fazer tudo o há para fazer. Afinal não foi de norte a sul, paraste em lisboa :( Pudias descer mais um pouco LOL
Fica para uma próxima, sei bem o que são férias, passam a correr.

bjokita linda

Anónimo disse...

Pois é menina, não se pode ter tudo. Deixa lá ao menos tiveste umas férias de arromba ;)
Já tinha ouvido dizer que para esses lados estava tudo branquinho :( Tenho muitos clientes da Alemanha e da Austria e eles disseram-me que tinha nevado muito. Só quando eu aí estive não houve neve Buahh.

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel bir site. :)