22.7.07

Desiludida

Neste lindo dia de domingo perco-me a olhar para o céu azul, deixando-me imóvel mas o coração continua a bater e os sentimentos a rebolar dentro de mim. Ando à deriva, magoada e desiludida com várias pessoas que me marcaram e, que agora mudaram mais do que sou capaz de suportar com o meu desejo, de que todos permaneçam do jeito que me fazem bem, que me sinta o que era: Mais forte e alegre.

Há uns tempos atrás eu tinha uma galáxia de estrelas ao meu redor, era ingénua, confiante, todos me pareciam repletos de um sincero afeto por mim, me passavam uma energia divinal que me impulsionava para o alto. Eu confiava profundamente...

Aos poucos, os desafios que a vida nos exige faz com que tenhamos de enfrentar a verdade, abandonar a ingenuidade e, devo dizer que com isto tudo, aprendi, cresci e amadureci. Foi uma lição. Não quero voltar a repetir.

4 comentários:

.:cm_:. disse...

Não posso deixar de ficar muito triste ao ler estas tuas palavras. Sei que não é a mim que te referes, mas bem sabes que não suporto ver-te por baixo.
Sabes também que estou sempre presente para o que precisares!!!
E como esta distância não me deixa fazer nada para devolver um sorriso à tua bela face, apenas te posso dizer que não quero ser para ti uma dessas pessoas, e que te vou apoiar e amar sempre da melhor forma que sei!!!

Beijoca grande cinderela

Anónimo disse...

Olá boneka, bem que palavras mais tristes :( Infelizmente todos nós passamos por uma fase dessas, penso eu. Em que as pessoas mudam os seus feitios, até mesmo nós, e duas pessoas que se davam super bem passam a ter feitios totalmente diferentes.
Resta-nos "amar" aqueles que nos amam e seguir em frente. Guardar as recordações boas e esquecer as más.
Escolhi-te como uma das maravilhas da blogoesfera :)
***bjokitas linda***

Anónimo disse...

Oix, no comentário ao meu artigo pareces muito mais animada, espero que assim seja mesmo!
És muito bem vinda cá por estes lados, corremos os parques aquáticos todos as duas hehehe.
***bjokitas linda***

Anónimo disse...

Oh doce..sabes k por vezes tambem me perco a olhar para "o ontem" olhar kem tinha do meu lado e quem agora tenho.. por vezes somos obrigados a mudar o nosso comportamento e tambem o nosso caracter..Aquilo que nao nos destroi torna-nos mais fortes e isso é o que acontecerá contigo! Ha cerca de 2 anos deste me a prenda mais linda que existe neste mundo, neste mesmo blog, escreves te algo que me tocou no coracao, algo do tipo.. "Pensa da mesma maneira, das mesmas loucuras, parece que nos entende melhor que nos mesmo.Enfim, alguem que encaixa muito bem com os nossos ideais e nossas ideias..." Chamas te me na altura a Alma Gemea..
Desde essa alturo consigo sentir o mesmo que tu e ate te alertei a pouco tempo para algo k te iria acontecer.. Es tu que muitas das vezes me fazes acreditar que a vida é muito mais do que akilo que vemos e vivemos, das me a forca de acordar de manha.. pensar em ti faz me sentir bem comigo mesmo pois sei que tambem pensas..Quando vejo algumas fotos tuas e penso em "loucuras" que fizemos é tao bom, é maravilhoso, algo inesplicavel!! Amor paixao ou amizade?? o tempo o dirá mas quem souber pode dizer..
Um Beijo enorme para ti minha linda, nem vou assinar porque ja sabes quem sou.. Deixo te so aki um refrao de uma musica que gostas..

Pk eu nao posso prometer que vou eskecer te amor nao posso,
e dizer que vou calar a dor nao posso estas sempre em mim..
e nao posso, prometer que nao vou mais sonhar nao posso
e dizer que nao irei lutar nao posso, pk ate ao fim, nao desisto de TTIIIIII..

Um Beijo enorme de quem faz tudo para te ver feliz e deixa tudo para sermos felizes..:P