30.4.07

Malmequer

Há várias coisas na minha vida que estão neste ponto, entre o sim e o não. Será que as pétalas do malmequer acertam sempre? Apetecia-me desfolhar um, para saber o que deva fazer. Faço ou não?

2 comentários:

.:cm_:. disse...

Não é o malmequer que vai decidir o teu futuro mor... e depois de o desfolhares ficas a pensar se não seria melhor teres começado pela outra opção... é algo de errático e falível... e não é isso que eu gostava de ver na tua vida... Pensa bem nas decisões que tens a tomar, vê o que realmente tem mais importância... E sabes que estarei sempre aqui para ti!!!

ADRT :*
Beijo

Anónimo disse...

Oix rapariga, bem não me parece que o malmequer te vá dar as respostas 100% certas e se o fizer é mera coincidência e nada mais que isso. As decisões da tua vida tens de ser tu a toma-las, as pessoas que gostam de ti apenas te podem dar uma opinião mas nem elas te podem indicar o caminho a seguir. Dizem por aí que devemos ouvir o nosso coração mas ele nem sempre está disposto a falar connosco por isso o melhor que tens a fazer é pegares em ti e ires dar uma volta por um sitio calmo e pensares no que realmente queres que aconteça na tua vida, no que realmente queres que apareça, e é por essas coisas que depois tens de começar a lutar.
Se pensares bem no que queres, seja contra a vontade de quem for, e se fizeres mesmo o que queres, um dia mais tarde não te irás arrepender, porque apenas lutaste por quilo que mais querias.
Força!
***bjokitas***