11.3.07

7 coisas, 7 pessoas

O meu amigo Sílvio, de Machico, desafiou-me e, como me deu para vir cá ao blogue, resolvi aceitar este joguito.

7 coisas que faço muito bem:
- dormir

- rir
- fotografar
- passear
- apoiar o meu Braguinha
- ouvir os outros
- sonhar...

7 coisas que detesto:
-
Acordar com o telefone ou o telemóvel a tocar!
- Quando os árbitros não são profissionais e roubem o SCB.
- Pessoas falsas, mentirosas e egoístas. 
- Quando tenho imenso trabalho e o telefone não pára de tocar.
- Tempo de chuva ou/e frio.
- Estar longe de pessoas que eu adoro.
- Acordar bastante cedo...

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- olhos

- a maneira de ser
- sinceridade
- sorriso
- conversador
- divertido
- compreensivo

7 coisas que costumo dizer:
-
"jaa" (lê-se yah)
- "pois..."
- "Já vai!"
- "Guata Morga."
- "An schöna Obad wünsch ich dir!"
- "Leica Geosystems, Da Costa"
- "Já volto."

Já agora, peço aos seguintes para continuarem (se quiserem, claro!):
Drica, Fábio, Lipa, Lúcia, Miguel, Ruisinho, Vanessa

2 comentários:

Anónimo disse...

7 coisas que faço muito bem:

dormir
rir
fotografar
passear
apoiar o meu Braguinha
ouvir os outros
aturar os stores lol

7 coisas que detesto:

Acordar cedo!
Quando os árbitros nao sao profissionais e roubem o SCB.
Pessoas falsas, mentirosas e egoistas.
Injustiças
Estar longe de pessoas que eu adoro.
Que as pessoas duvidem das coisas que digo
Passar tempo longe das pessoas que gosto =\(como de ti por ex =P)
Quem falem mal pa mim,sem motivo...



7 coisas que me atraem no sexo oposto:

olhos
a maneira de ser
sinceridade
sorriso
carinhoso
divertido
compreensivo

7 coisas que costumo dizer:

"yah
"pois"
"tim tim"
"oooohh"
"fdx!"
"ola"
"ta bem"


Mim ja respondeu a tu =)
Bjinhos prima=)

.:cm_:. disse...

7 coisas que faço muito bem:

* desporto
* informatikices
* conviver
* bricolages
* estar com os meus amigos
* passear
* sonhar...

7 coisas que detesto:

* mentiras
* esperar
* k sejam injustos cmg
* nao ter nada para fazer (o k nunca acontece :)
* exames
* estar doente
* estar longe de ti

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

* olhar
* sorriso
* personalidade
* sinceridade
* sensualidade
* boa disposição
* bom ouvinte

7 coisas que costumo dizer:

* oias
* yap
* nep
* seeya
* ja a seguir...
* eu? nao!!
* licença


beijocas princesa