As portas abriram às 18h, pensávamos que já íamos chegar tarde e ficar para trás de todos mas enganámo-nos por completo. Tivemos a sorte de ficar nas primeiras filas! Até às 20h30 actuou uma outra banda rock, os Burrell. Não os conhecia, mas devo dizer que foram espactaculares.
O Bryan Adams é simplesmente um homem com um H muito grande. Mal apagaram as luzes do grandioso coliseu as pessoas começaram logo a gritar pelo canadiano, a olharem para o palco com aquela smas ensação "Será que vem mesmo agora?" O calor estava de facto no ar e o Hallenstadion encontrava-se concluído.
Os sons da guitarra começavam-se a ouvir "Somebody", mas aonde? No meio do coliseu! Naquele momento não sabia se havia ficar contente ou meia triste. Nós ali nas primeiras filas e ele tão distante. Só mesmo pelo painel que estava ao nosso lado. Seguiu com mais umas quatro canções lá e logo depois mudou-se para o palco. :D E foi aí que ele passou mesmo à minha frente! Fiquei pasmada... e de veras contente, como é óbvio. Não é todos os dias que se está numa sessão musical do BA quanto mais tête à tête com o nosso cantor preferido!
Foi uma loucura! Uma noite para não tirar da memória. ♥