11.1.07

O tempo

O tempo tem passado a correr! Um segundo aqui, outro ali. Na verdade, não sei se é bom ou menos bom! As coisas, afinal, levam o seu tempo. E para tudo existe o tempo certo, a hora certa. Só não sei identificar quando é o certo. Então estou com um certo medo. Medo do que me reserva o dia seguinte, medo do que nascerá para mim junto ao sol que se renova todas as manhas.

Por outro lado temos que aproveitar o dia, o minuto e o segundo! O abraço naquela pessoa especial, um beijo que nos deixa feliz, aproveitar o momento ao máximo, para que daqui por muitos anos uma simples recordação longínqua seja como um breve momento ainda agora passado.

E já agora, aproveito para falar do outro tipo de tempo, o meteorológico. Parece que estamos na Primavera. As temperaturas estão mais que altas para esta altura do ano onde costumamos estar bem abaixo do 0°C! Neve, não se vê. Está mau para aqueles que gostam de ir para os Alpes praticar ski, snowboard ou mesmo andar de trenó. C'est la vie.

2 comentários:

Anónimo disse...

O tempo passa a correr realmente..por vezes qando nos apercebemos de certas coisas, e de como algumas coisas nos fazem feliz, elas ja' passaram, e no's nao aproveita'mos. :\
Beijinhooo *

Anónimo disse...

Amiga, um conselho: vive o dia , um de cada vez sem pensar no próximo! :)

Vive todos os bons momentos =D
Beijinhos **

Já estou na Madeira de novo! :)