12.9.06

Amor virtual?

No outro dia uma amiga minha postou no seu flog, acerca de uma pessoa se apaixonar por outra através deste mundo cibernáutico. O que é que vocês acham? Estranho? Pois bem, eu não acho. Ao início também achava um pouco confuso, mas com o tempo fui percebendo que se trata de uma coisa completamente normal. As pessoas vão-se habituando à presença dessas pessoas amigas, das palavras que elas nos dizem, simplesmente de as ler vão ganhando um carinho especial que não sentem com os amigos "normais". E quando estão preocupadas, sentem necessidade de desabafar, falar com alguém, e então resolvem "se refugirem" à net com aquelas com quem têm mais confiança e lhes dão apoio ou lhes dão os melhores conselhos, e daí nasce um sentimento especial que pode muito bem acabar em amor.

4 comentários:

Anónimo disse...

=)
As vezes o facto de nao estar presente fisicamente, o facto de estar longe, faz com que se possa confiar a 100% e contar coisas que nao se contararia se fosse para contar ao vivo..e se a confiança for mutua, se verem que realmente tudo "bate certo" poderá eventualmente nascer algo daí.

;) * * *

Anónimo disse...

eu acho que sim, que pode a ver.
como dizem acho que os alunos da OT1 'BASTA ACREDITAR!' ;).

o amar e kkoisa abstrata, um sentimento como os outros por isso e' normal que tb possa nascer de uma forma meio po abstrar ou estranha, ne? lol
se tbm podemos fazer amigos, amigos que durem pa' vida assim, porque nao amores? ;D

Por mim com inicio virtual ou fisico quero e que sejas FELIZ :DDD. assim cmo a nossa amizade hehe! percbs ne?
BEIJAO,
dscp o cumprimento da msg :\

Anónimo disse...

haver * LOL

.:cm_:. disse...

Se me perguntasses a uns tempos atras, nao saberia responder, ou diria ate que nao era de todo muito logico... mas desde que comecei a interagir com a net de forma regular, a conhecer pessoas, e a falar com elas diariamente... a minha opiniao mudou radicalmente. Se e possivel criar e solidificar grandes amizades na net, entao nao sera de todo impossivel que se possa ter um amor virtual. Mas gostei do dilema.... beijitos