19.8.06

Parabéns Sara!

DSC01728   
Se não fosses tu às vezes não sei o que seria de mim. Eu às vezes digo isto e aquilo, mas na verdade não é aquilo que eu realmente sinto e tu reconheces isso apesar desta distância que nos separa. Foste a primeira pessoa que eu conheci pessoalmente deste Mundo cibernáutico, precisamente no dia 24 de Setembro 2004, na tua terrinha em Aveiro. Não vou prolongar mais este post, é só para te dizer que GOSTO MUITO DE TI! Ich wünsche dir natürlich alles Gute zum Geburtstag.

2 comentários:

saviral disse...

ai k m da uma coisinha ma!!! eu n aguento isto!!! loool
pois, cm uma imagem vale mais do k mil palavras, eu n vou tar p aki c gnd palavreado!! lol
muito muito obrigada!!!
obrigada pelas fotos, pelo cor d laranja, por t lembrares d mim, pelas bonitas palavras, por seres mha amiga, por td!
tenho é pena k n estejas ca, mas enfim!! lool
obrigada!
Beijinhos

Drica disse...

PARABENS SARA!!!!!
ey desculpa, serem atrasados. estive de ferias nao tenho estado na mto na net..

espero qe tenhas tido um dia todo fixolas e cheio de coisa boa :P

Beijinho,
DRICA (ps. obrigada cidi por te teres lembrado de mim aí pelo meu EHEHE outro * para ti!)