8.5.06

Obrigada Prof. Jesualdo!

Jesualdo Ferreira que, na hora da despedida não escondeu "o carinho" que guardará do clube arsenalista. «Foi um clube em que passei três anos fantásticos. Todos juntos, e também com a colaboração da cidade de Braga que se mobilizou em torno da equipa, conseguimos levar este clube para um patamar que nunca tinha atingido. Saio sem mágoa, mas triste porque deixo um clube no qual sempre fui muito bem tratado.», assegurou.

Ainda não estou em mim com esta decisão da SAD do Braga. Quando li o comunicado da adminstração no site oficial nem queria acreditar no que estava a ler. Sempre pensei que o presidente António Salvador fosse fazer os possíveis e os impossíveis para que o Mister "Juju" renovasse mais uma vez com o Sporting Clube de Braga. Enfim, não consigo perceber por que não renovou o contrato com a pessoa que nos levou três vezes seguidas à UEFA, que fez tanto os jogadores como nós acreditar que tudo seria possível, que conseguiu o carinho dos braguistas, entre outras coisas.

Na altura que chegou ao nosso clube, devo ter sido das poucas pessoas que não o criticou. Isto dele ter vindo do Benfica não tinha nada a ver, a sua profissão é mesmo assim, hoje está num clube, amanhã poderá estar noutro. O que conta é o profissionalismo. Sempre sonhei ver o Braga nos primeiros lugares da liga portuguesa, pois já estava cansada de ver o meu clube sempre pelo meio da tabela. E acreditei logo que o Prof. Jesualdo fosse capaz de fazer coisas inesquecíveis, e assim foi! Por esta, e por outras razões, tenho que lhe agredecer por tudo que fez pelo SCB nestes últimos anos, para mim foram as melhores épocas de sempre e, desejar-lhe tudo de bom para o futuro, esteje onde estiver.

1 comentário:

.:cm_:. disse...

Partilho a tua opini?o... foi uma pessoa que fez com k o Braga conseguisse fazer sonhar e dar bom espetaculo de 'bola'. Mas a vida é mesmo assim... E os treinadores nunca param muito tempo num mesmo clube. Nao vale apena ficares triste com a decisao dos dirigentes, eles ganham para tomar as decisoes. Se sair o Jesualdo, certamente que virá outro para o seu lugar... Bjs :)