14.3.06

Um desafio

3 FILMES QUE POSSO VER SEM CONTA:
  • Titanic
  • Miss Undercover 1
  • Sister Act
3 SÍTIOS ONDE JÁ ESTIVE DE FÉRIAS:
  • Paris (F)
  • Sonogno (CH)
  • St. Arbogast (AT)
3 PROGRAMAS DE TV:
  • Futebol (SC Braga)
  • Morangos Com Açúcar
  • Telejornal
3 PRATOS PREFERIDOS:
  • Arroz de Cabidela
  • Massa
  • Pápas de Sarrabulho
3 SITES QUE VISITO DIARIAMENTE:
  • Este meu BLOG
  • Site dos Adeptos do Braga
  • O Jogo
3 SÍTIOS ONDE EU GOSTAVA DE ESTAR AGORA:
  • em Braga, sem dúvida!
  • num sítio paradisíaco
  • na minha caminha
3 MÚSICAS QUE ADORO OUVIR:
  • Summer Of 69 - Bryan Adams
  • Und Wenn Ein Lied - Xavier Naidoo
  • It's My Life - Bon Jovi

Ora bem, quem quiser responder, é na boa!

4 comentários:

.:cm_:. disse...

eu responderia assim:

* Miss Undercover1

* Paris

* Morangos (sem duvida)

* Massa

* O blog

* Braga

* Und Wenn Ein Lied - Xavier Naidoo

Agora diz-m lá se acertei em alguma??? kiss

Anónimo disse...

eheh *

Anónimo disse...

Já n?o vinha aki ? algum tempo! Passei pa deixar um beijinhu* Gostei mt do post.. Mas gostei especialmente do post "Cidália de A a Z !! Vou tentar fazer um "SAndrinha de A a Z" para postar no meu blog! Beijinhu * Vai passando no meu *

AF disse...

o meu ja sabes :P lool

**
bezO pra tue =)