28.5.05

Paulo Sérgio abandona o Sp. Braga

Paulo%20Srgio%20%28Escola%20Teresiano%29 
O meu grande ídolo de futebol acabou de se mudar para o nosso clube rival, o V. Guimarães. Quando soube da notícia fiquei CHOCADA, pois eu já sabia que ele ía sair do Sp. Braga, e sei quais eram os clubes que estavam interessados nele, mas NUNCA pensei que ele fosse mesmo escolher o mais pertinho. Muitas pessoas pensam que ele já tinha compromisso com o V. Guimarães há muito tempo, e por isso é que ele não jogava, mas estão enganados! Até esta segunda-feira ele não tinha assinado por ninguém, e quem o quis foi o Jaime Pacheco, por isso, não podia ter compromisso com o V.Guimaraes logo quando deixou de pertencer à lista dos convocados do Jesualdo Ferreira.
E o Paulo não é traídor nenhum, eu sei que a maioria dos bracarenses estão todos furiosos contra a saída dele, não por ele ter saído, mas sim, para o clube que foi, mas eu queria era vos ver no mesmo papel que ele, vocês se calhar nem aguentavam tanto tempo, e mais não posso escrever aqui.

O Paulo Sérgio vai continuar a ter o meu APOIO total, onde quer que ele esteja. Eu prefiro ver ele a jogar como titular ou pelo menos no banco do que nem nas convocatórias aparecer. Por isso vou continuar com o SITE dele, confesso que me vai custar imenso porque o clube que eu mais odeio neste mundo é V. Guimarães e, infelizmente agora vou ter que ler as notícias desse mesmo clube e não vai ser por causa do Paulo Sérgio que eu vou mudar de atitude que tenho com o Guimarães, é que nem pensar! Também não vou mudar a minha consideração pelo Paulo Sérgio porque nos trocou. Eu tenho é de respeitar a atitude dele e agradecer-lhe por tudo que tem feito por mim. E naturalmente ao nosso Sp.Braga porque se não o fosse buscar ao Montpellier (França) eu decerteza que neste momento não tinha esse prazer de o conhecer. Para mim o Paulo Sérgio é como um Figo para muita gente, fascinou-me logo na primeira vez que o vi jogar. Muita gente pensa que eu só gosto dele, por ser bonito, loiro, mas não tem nada a ver. É mesmo pela maneira como ele joga, porque eu até nem aprecio pessoas "louras". Espero que me compreendam... serei do BRAGA até morrer, mas o Paulo Sérgio terá sempre o meu APOIO
!

1 comentário:

Lipinha disse...

oi tola!
pois e...grande texto!
o paulo n?o e traidor nenhum e ja o defendi nos foruns em relaç?o a isso!
axo k as pessoas estao a agir com o coraç?o e n?o com a cabeça!
nn?o pensam no que dizem dps da nisto!
eu tb n tou la mt bem pk os dementes k n?o t?m k fazer p?em-se a insultar o meu joaozinho!
mas isto e uma fase e vai passar!
e ja sabes k se kiseres ir visitar o paulo eu vou ctg na boa...;)
fica bem!
bjinhos!
?dr_t!
e força cm o .......