23.2.15

Óscares? Não, eu sou mais Premio Lo Nuestro

John Parra Getty Images 3

# Photo by Getty Images

Premio Lo Nuestro, um evento que premeia artistas latinos em várias categorias na arte da música. A gala decorreu no passado dia 19/02 em Miami. O Pablo Alborán esteve nomeado na categoria Colaboración del Año com o tema "Dónde Está El Amor" feat. Jesse & Joy, mas foi o Enrique Iglesias que levou o troféu para casa com a "Bailando" e os Descemer Bueno & Gente de Zona. O meu querido malaguenho esteve em palco e interpretou o tema "Por Fin" do seu mais recente trabalho, de nome Terral.



Basta ter voz (e a do Pablo é deliciosa), qualidade nas letras que escreve e umas mãos habilidosas que saibam tocar piano... e eu fico de queixo caído! Isto, a simplicidade é beleza.

6 comentários:

Pretty in Pink disse...

Por acaso não conhecia esses prémios, é interessante que se premei os artistas latinos, pena o teu Pablo não ter ganho!

Beijinhos*

Pec disse...

Do aparente pouco se faz muito. :) Eu também tirando a curiosidade pela apresentação, não sou muito movida a óscares.

Andreia Barbosa disse...

Como não gostar deste chiquillo?? Consegue atingir de forma bela as nossas emoções e mantem-nos cativas de uma forma muito especial. ❤

Andreia Barbosa disse...

Como não gostar deste chiquillo?? Consegue atingir de forma bela as nossas emoções e mantem-nos cativas de uma forma muito especial. ❤

Andreia Morais disse...

Ficava a ouvi-lo horas e horas sem nunca me cansar!

Unknown disse...

Gosto muito da voz do Pablo Alboran, as músicas dele são muito bonitas :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/