8.2.15

Diário de Bordo

Diário de Bordo
Sinopse: Uma história de Amor e de viagens, salpicada de bom humor.
Um relato de uma Assistente de Bordo, testemunho de uma vida apaixonante. O outro lado de uma vida de sonho, como viver o dia seguinte à reforma de uma profissão repleta de ausências. Será que estamos programados para o não - programado? Será que podemos chamar a esta profissão: um modo de vida!?
 

Não é mau, tem uma leitura fácil. Li o livro em duas horas. Só que, eu estava à espera de ler outras coisas, de ler uns relatos mais aprondundados sobre as viagens, sobre a vida dos tripulantes, e nesse aspecto deceptionou-me.

4 comentários:

Andreia Morais disse...

Não conhecia o livro, mas até fiquei com curiosidade

Unknown disse...

Não é o meu tipo de livro, mas ainda assim fiquei com alguma curiosidade sobre a obra :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Pretty in Pink disse...

Provavelmente foi escrito por alguém que nunca teve essa profissão e por isso não soube bem o que dizer sobre ela =P Mas deve ter uma historia engraçada :)

Beijinho*

Cidchen disse...

Pretty in Pink @ Olha que não! Foi mesmo escrito por uma hospedeira da Tap.