16.7.12

Próximas três semanas.

Se nos próximos tempos me virem com mau humor, stressada, sem tempo para o meu e os vossos blogues... não se admirem, as próximas três semanas vão ser duras, com trabalho até às orelhas (já esborda!). Para além do meu habitual trabalho diário, fui chamada para um novo projecto, no campo da informatização dos procedimentos concernentes à alfândega e exportação de produtos/mercadorias. DAE para quem perceber do assunto. Apesar de uma Auditoria que irá acontecer em Colónia, na Alemanha, em meados de Setembro, num dos nossos Centros de Exportação, este projecto vai durar até o fim do ano. Além disto, tenho uma colega de férias, entrou na sexta-feira, e sou eu quem tem de tratar dos assuntos dela. Ela vai estar fora durante as três próximas semanas. Oh oh.

5 comentários:

Filipa disse...

não vai ser fácil...
Força nisso... respira fundo 3, 4 vezes quando estiver complicado...
Brigada pelo comment (e eu fui ao bar da Ressaca, fantástico)...
Biju

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Vá, força nisso, que eu cá te espero.

Anónimo disse...

Muita sorte e paciência com esse novo projecto! Vai correr bem! :)
Um beijinhooo

S* disse...

Força nisso... depois compensas.

Vanessa Gonçalves disse...

ui...desejo-te boa sorte.
Que corra tudo bem querida.