11.7.12

Invasão de privacidade

Há dias atrás e por questões de segurança alterei as configurações do meu Facebook. Agora sempre que um novo computador ou dispositivo móvel estranho se conectar à minha conta, através do meu Log In, eu sou imediatamente informada via e-mail. Quando o fiz estava longe de imaginar que alguém fosse entrar na minha página com a minha palavra-passe! Não é que aconteceu pouco depois? Foi tiro e queda. Recebi um e-mail a dizer que alguém tinha entrado na minha conta. O melhor da informação é que nos diz a localidade aproximada baseado no IP. E qual foi o meu espanto quando vi o local exacto pelo IP? Fiquei de boquiaberta. Conheço alguém que vive na zona indicada, e esse alguém por acaso sabia uma parte da minha palavra-passe. Deve ter tentado várias opções até ter chegado ao resto que faltava. E voilà, seguia-me sem eu saber. Não sei desde quando, só sei que alterei logo tudo outra vez. O que dizer sobre esta invasão de privacidade? Mais uma na minha vida! Mas as pessoas não têm vida própria, é preciso meterem-se na vida dos outros? Que eu tenha dado fé não apagou nem fez qualquer estrago. Essa pessoa fazia parte do meu lote de melhores amigos há poucos meses atrás, perdeu o estatuto por opção própria. Desiludiu-me com uma brutalidade do caraças. Isto não se faz. É feio demais. Não perdoo.

9 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Mas tudo te acontece, mulher?
Ó raio de gente sem vida própria.

C*inderela disse...

Que gente sem vida própria, ainda por cima era um "amigo". há uns tempos fizeram isso com a minha conta do blog!

Bjokas

S* disse...

Meu deus, que falta de respeito...

Anónimo disse...

que falta de respeito msm
isso é de pessoas que não tem nada para fazer
bjs*

EK disse...

A vida tem cada surpresa preparada, que às vezes o melhor é ser eternamente anónimo e feliz à nossa maneira. Estou mesmo cansado.

Cidchen disse...

Lacorrilha @ E tu, nem sabes de muitas outras histórias! Um dia conto tudo isto aqui no blogue. Lol

*Cinderela @ Em vez de olharem para si, querem saber dos outros. Gentinha estúpida.

S* @ Já não há condições. Falta de carácter.

Katia @ Não têm que fazer, e em vez de ajudarem a sociedade, só fazem estragos.

EK @ Começo a achar que sim. Nisto a blogosfera é bom. 'Conhecemos' os autores por aquilo que escrevem, mas não fazemos mesmo ideia de quem se trata realmente.

Beijinhos para todos *

Daniela S. disse...

Really?? As pessoas nao tem mesmo mais nada que fazer... Que falta de respeito...

Vanessa Gonçalves disse...

já me aconteceu, é horrivel!

paranoiasnfm disse...

Tive isso activado durante algum tempo a início, mas por cada acesso através do telemóvel recebia e-mails e desisti disto.
Mas, com isso, vou ver se activo novamente, a ver se a conta está "segura"...

É tudo um perigo...

Bjs