19.4.12

III Gala dos Troféus TV7Dias

Realizou-se no Casino Estoril, na passada terça-feira, a terceira gala dos prémios da televisão portuguesa. Como fanática por vestidos que sou, e porque a TV7Dias é a revista que semanalmente recebo na minha caixa de correio, cá estou eu para vos mostrar do que mais gostei.
 
Ana Rita Clara
@ Euro Impala
Sofia Alves
@ Euro Impala






















Adoro a conjugação do amarelo com o azul. É um vestido leve, a indicar o Verão. Gostei mesmo da escolha, Ana Rita!

Sou fã desta grande mulher que é a Sofia Alves. Fiquei contente por ela ter ganho o Prémio de Melhor Actriz Principal na categoria Telenovelas. O que eu me rio com o seu papel de Hortense na "Remédio Santo"!

Ângelo Rodrigues & Iva Domingues
@ SapoFama
Andreia Rodrigues & Daniel Oliveira
@ SapoFama

Onze anos de diferença, uma paixão intensa: Isto chama-se Ângelo e Iva. É um encanto vê-los juntos. A harmonia entre os dois é notória. São um casal-maravilha, e ambos uns óptimos profissionais.

A Andreia, que representou Portugal no concurso Miss World em 2008, e o Daniel, responsável pelo "Fama Show", têm-me surpreendido. Namoram há cerca de dois anos e são discretos no que diz respeito à vida a dois. Considero-os seres inteligentes.

1 comentário:

Anónimo disse...

sou sincera, não acho nada o amarelo uma boa escolha para esta cerimonia. Primeiro porque a noite não se usam cores super claras, depois porque aquele vestido é notoriamente de verão mas lá esta. São opiniões =D
quanto ao prémio da Sofia Alves concordo plenamente. É realmente uma excelente actriz e tem todo o mérito.
à Iva e o Ângelo são um verdadeiro encanto. para alem de parecerem super simpaticos não tem vergonha de assumir um amor que apesar da diferença de idades tem tudo para vingar.
Ja a Andreia e o Daniel, sou sincera, não acredito tanto no talento da Andreia mas admiro a forma discreta como levam este relacionamento. São um dos casais sensação sem duvida. E o Daniel sim, é um profissional de mão cheia. Um profissional que eu realmente admiro bastante.
Bjs*