17.4.12

Afinal... há outra!

E eu a pensar que era a única com um nome tão bonito... mas afinal há quem se chame igual a mim. Atenção: nome completo! E o meu primeiro nome até é considerado invulgar. Oh oh! A fulana vive a 215km de distância de mim. Eu estou na parte alemã da Suíça, e ela na parte italiana. Descobri isto há conta de uma pesquisa que tive de fazer para o meu director. Estava na página da lista telefónica fixa e por interesse pessoal lembrei-me de verificar se havia algum registo, neste país, com o meu nome, mas a pensar no nome próprio e no apelido. Deparei-me com dois registos. E qual o meu espanto quando olho para um deles e vejo ali o MEU NOME todo exposto? Fiquei durante alguns segundos imóvel, de olhos bem abertos, a olhar para o ecrã. Caiu-me o queixo. Agora sinto-me generalizada. Não gostei de saber. A curiosidade matou o gato: Verdade, verdadinha.

5 comentários:

R disse...

Olá Cid,
Deve ser mesmo coincidência isso acontece muito.

Mas já agora, nunca te roubaram os documentos de identificação? Sabe-se que isso pode acontecer, para camuflar pessoas que estão por qualquer motivo em situações irregulares.

Bjks

S* disse...

Olha que coincidência...

Anónimo disse...

sua curiosa pá lol
bjs*

Cidchen disse...

Mariinha @ Ai, que agora fiquei com um certo medo. Roubar, roubar... que eu saiba não.

S* @ Mais uma para as tantas que já me aconteceram.

Katia @ Mesmo! Lol Quem me mandou cuscar? Raios...

Mari Carazolli disse...

Fatoo *-*
Adorei o blog
Seguindo aqui, segue tbm^^
http://maricarazolli.blogspot.com.br/
Beeijo