7.3.12

Isto não acontece todos os dias...

Depois da excelentíssima actriz Isabel Medina ter feito parte do elenco da novela "Filhos do Vento", em 1997, onde fez o seu papel com o meu nome, eis que surge agora uma outra, a Cláudia Oliveira, e essa em Anjo Meu. Desta vez tem um sabor especial, é que a mulher do Pepito-que-não-é-Pepito tem não só o primeiro, como também o segundo nome igual ao da minha pessoa. Isto não é normal acontecer, não faço ideia o que têm contra o meu lindo nome, é que é raro fazerem uso dele.

4 comentários:

S'M disse...

É só coincidências!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Tu tens um nome fora do vulgar, eu cá ainda só conheci uma pessoa com o mesmo nome que tu e já não era nova.

Cidchen disse...

S'M @ Nem me fales em coincidências. A minha vida é feita de coincidências...

Lacorrilha @ Pois não, o meu nome não é muito comum. E vê-se mais em pessoas mais adultas. No entanto, acreditas que a minha cunhada também tem o mesmo nome que eu? E a namorada de um ex-namorado meu, também.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

A namora de um ex teu?
Oh pá, perdoa-me, mas eu agora tive de me rir. Raio de coincidência, pá.