12.8.11

Verão 2011

[ Póvoa de Varzim, 27 Jul '11 ]

[ Ponte de Lima, 30 Jul '11 ]

[ Coimbra, 03 Ago '11 ]

Eu ainda não caí em mim, sobre o facto de já ter voltado das férias. No entanto, as duas semanas em que estive em solo português passaram muito a correr e vim-me embora com muita coisa por fazer, e eu ainda fiz imensas coisas. Andei sempre numa correria! Regressei completamente cansada, desgastada. Estou neste momento num estado pior do que quando eu andava num autêntico stress para deixar tudo direitinho antes de embarcar para férias. Eu esforço-me para estar com o máximo de gente possível só que como troco tenho recebido só críticas por eu não ter ido a X, nem ter visitado Y etc., e isso entristece-me um pouco.
Não dispenso o Verão em Portugal, mas o tempo não chega para tudo, há gente que não entende.

Um pequeno balanço:

- 3 dias na praia (muito sol, muito mar, muita areia)
- 2 dias passados em Lisboa
- 3 concertos (Tony Carreira, Klepht, Bon Jovi) 
- 2 dias passados em Coimbra
- 1 ida à praia fluvial de Verim
- 2 ferradelas de vespas (uma no joelho esquerdo e outra na mão direita) 
- 3 estadias em hotéis diferentes, o resto foi passado na casa dos pais
- 2 partidas de futebol do meu clube
- 1 dia passado em Ponte de Lima

- 2 caches encontradas (Geocaching)
- 3 unhas partidas, e não as tinha muito grandes!
- 2 vezes que a Sporttv me filmou em Barcelos
etc.

2 comentários:

Gabriela... disse...

Bem, isso é que foram umas férias!!

AF disse...

Opaaaa estiveste mesmo em Coimbra e eu não estava lá :( fogo! Espero que a minha cidade tenha sido hospitaleira contigo, pelo menos.

Muitos beijinhos