22.8.11

Europa League | Já cá canta!


Ora bem, eu consegui bilhetes através do próprio Young Boys, mas enganei-me nos lugares. O sector para os adeptos do Braga é num canto superior, e pelo que pessoas conhecedoras daquele estádio me disseram, não se vê muito bem o futebol dali. O sector encontra-se neste momento meio lotado. Eu vou estar numa zona completamente diferente, escolhi assim para ter uma visão melhor sobre o campo, e para estar mais perto da equipa, visto que não vêm de Portugal ninguém do meu círculo de amigos ou gente familiar. Então consegui arranjar bilhetes para trás do banco de suplentes... dos suíços! Como disse em cima, enganei-me porque como no plano do estádio para o jogo têm o símbolo do Braga no lado direito, e como vi que ainda havia bilhetes não hesitei e encomendei assim, mas afinal aquele banco é o banco dos amarelos. Precipitei-me e saiu-me o tiro pela culatra. Eu vou na mesma para lá equipada a rigor. Quando o Braga marcar (tem de marcar!) vai-me dar um gozo tremendo festejar no meio dos adeptos do YB.

3 comentários:

Anónimo disse...

o que interessa é ires... o rest s é atras d baliza d equipa adversária é segundario... Boa Sorte =D
bjs*

Martinha disse...

E o que interessa é que possas ver o jogo e torceres pelo teu Braga! :)

S* disse...

ahahah Erro complicado... mas aproveita na mesma.