17.7.11

Bryan Adams - The Bare Bones Tour

Ao contrário do que se passou no concerto que fui assistir da Shakira, no fim do ano passado, não me recordo do seguimento de todas as canções que o Bryan Adams nos proporcionou na Messhalle, em Dornbirn, na Áustria. O que é de admirar, pois ele para mim é o meu cantor preferido. Sei que músicas foram cantadas, mas não sei dizer qual ele cantou a seguir a qual. Estranho, mas é a verdade! Só pode ter sido do entusiasmo. No bilhete marcava que o espectáculo começava às 19h, mas entretanto subiu ao palco a Bruce Cradle Band, uma outra banda rockeira, antes de entrar o tão esperado canadiano. Ele entrou às 20h50 com a música "House Arrest", seguindo com a mítica "Somebody", e que eu gosto tanto.

Here I Am
Thought I'd Died And Gone To Heaven
I'm Ready
Straight From The Heart

Como escolhi ir para o Golden Circle fiquei muito perto do palco. Estive na quinta fila da frente. E com isto consegui tirar muitas fotos boas, consegui cumprir o meu objectivo! É que em 2007 vi-o pela primeira vez em Zurique e tirei muitas poucas fotos porque fiquei logo no início sem bateria na minha antiga máquina digital. Desta vez tirei centenas de fotos e ainda fiz dois vídeos, um da canção "Somebody" e outra da minha eterna canção favorita, a "Summer Of 69". Amei o espectáculo que ele nos ofereceu durante mais que duas horas! Foi brutal. Ele tem uma genica e um humor do caraças! Não me canso dele, nunca.

4 comentários:

Martinha disse...

As fotos ficaram muito giras! Deve ter sido mesmo um grande concerto! :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Deve ter sido fantástico
As fotografias ficaram bem jeitosas.

Ana Ribeiro disse...

Ainda bem que gostaste. ELe é um grande musico. Bjs

Gabriela... disse...

baba....