23.3.11

Fez-se justiça!

 
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) deu provimento ao recurso apresentado pelo antigo seleccionador nacional. Desta forma, foi anulada a suspensão de seis meses aplicada pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP). Na Suíça ninguém brinca em serviço. A verdade foi reposta! Os palermas que criaram esta situação por qual o Sr. Carlos Queiroz passou, aldrabaram no controle. Difamaram um ser humano com competência. Fizeram-lhe a vida negra e agora quem é que assume a responsabilidade pelos danos causados? É assim que Portugal se encontra, num estado inadmissível. Acho bem que lute por aquilo a que tenha direito.

5 comentários:

Francisco disse...

Bom dia Cidchen. Na divulgação do meu blog vou encontrando pelo caminho outros igualmente interessantes. Parabéns. Quanto a Portugal estamos todos à rasca, começa a ser doentio mas somos resistentes. Convido a ver a minha galeria e se poder divulgar pelos seus amigos agradeço.

Cumprimentos

Francisco

Martinha disse...

É por estas e por outras que Portugal neste tipo de coisas anda mesmo mal... :S

clipsdevidro disse...

Para o mandar embora não era preciso toda a palhaçada que fizeram.Mas é o Portugal que temos...

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ainda bem que se fez justiça, que eu já não podia ouvir o meu pai. :P

Dylan disse...

Carlos Queiroz continua a vencer os sonsos que o quiseram afastar da Selecção Nacional com pretensos processos disciplinares e castigos. Porque não está em causa as opções técnicas do treinador mas a forma como o despacharam do cargo: primeiro, com a rábula de ter perturbado um acção da Autoridade Antidopagem, depois, a culpa já era de uma entrevista onde Queiroz criticava o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol apontando "o polvo". Eu sei que o Governo a que pertence Laurentino Dias caiu, que Gilberto Madail não foi reeleito para o Comité Executivo da UEFA, que a adequação dos estatutos da F.P.F. ao novo Regime Jurídico das Federações já leva 2 anos para ser aprovado, que se instrumentaliza um jogador naturalizado e que mal sabe cantar o hino nacional para atacar quem ergueu bem alto o nome do futebol português, mas por favor, vão preparando a choruda indemnização.