22.3.11

Facto: fui selada!

A Gabriela resolveu oferecer-me este selo e desafiar-me.


As regras são:
- Colocar o link do blogue de quem recebeu o prémio
- Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
- Premiar 15 blogues descobertos recentemente

7 coisas sobre mim:
- Uso muito pouco maquilhagem.
- Colecciono postais de lugares, de monumentos, etc.
- Não vejo a saga Twilight, nem nunca li livros do Harry Potter.
-
Para diferenciar pessoas tenho toques diferentes no telemóvel.
- Dou mais de mim aos outros do que devia, do que recebo em troca.
- Um dia se tiver condições e hipóteses gostaria de adoptar uma criança.
- Nunca vivi mal, felizmente, mas ando numa excelente fase da minha vida.

E o selo vai para os seguintes blogues:


9 comentários:

Gabriela... disse...

Tu és má! És contra mim... tu não gostas de vampiros!!!
Snifff

S* disse...

Eu nem sei maquilhar-me em condições. :P

Martinha disse...

Também uso pouquíssima maquilhagem. E também colecciono postais, de locais, vistas, monumentos, etc. :P
Beijinho *

Rita Carvalho disse...

Thanks! Partilho algumas das tuas coisas! :D

Lia disse...

Ola!!!
Obrigada pelo miminho. So nao o vou postar porque à cerca de um mês já me enviaram um igual.
Bjs

Joana disse...

obrigada! :)
gostei das tuas respostas! Já o tinha feito no blog mas obrigada por te teres lembrado de mim!

micróbio disse...

Muito obrigado... mais um para me alegrar o dia

Urban Cat disse...

Ora muito obrigado pelo Selo ;) foi uma boa surpresa.

Quanto ao desafio já está respondido.
http://unicaeminha.blogspot.com/2011/01/seven.html

;)

Anónimo disse...

Ja esta =)...nos proximos dias aparecerá no meu blog....=)
desde ja o meu muito obrigada =D
bjs*