16.2.11

A propósito de coisas inesperadas

Hoje quando saí do trabalho peguei no meu telemóvel e fiquei espantada quando vi que tinha uma sms da minha... sobrinha. Quando vi o nome dela fiquei a pensar se seria algo de grave. Ela tem telemóvel mas não o utiliza e, ainda bem porque eu na idade dela não tinha destas regalias! Estamos a falar de uma miúda de apenas 10 anos. E logo hoje que andei com um casaco que ela também tem um igual. Um dia fomos as duas às compras (ela detesta andar às compras) e ela quis que comprássemos algo igual. Vimos uns casacos e comprei, um para mim e outro para ela. Mas por acaso, era a informar-me que daqui a três semanas e quatro dias vai para a neve com a escola. É normal aqui, a partir do 4° ano, no Inverno em vez de terem aulas normais vão uma semana para os Alpes praticar desportos de neve. E irá ser a primeira vez dela, da minha Princesa.
Eu a pensar que já tinha ganho o dia porque foi algo que não estava nada a contar, mas não, quando cheguei a casa tive outra surpresa. Deparei-me com uma carta enviada pelo SC Braga. Eu raramente recebo correspondência do meu Clube, mas era a mostrar que estão interessados e empenhados em aproximar o clube da massa associativa, acreditando num crescimento recíproco. Com o recente percurso na fase de grupos da Liga dos Campeões voltaram a fazer história e cimentaram ainda mais o prestígio de todos nós, que já era considerável, não só a nível europeu, como também no plano interno. E como tal, além das formas de pagamento habituais proporcionam-nos agora também o pagamento por referência multibanco. Veio mesmo a calhar porque eu só tinha a cota paga até Dezembro 2010. Sendo assim, torna-se muito mais fácil e eficaz o processo, e para quem está fora do país, como eu, é bastante mais útil.

4 comentários:

M. disse...

Isso é que foi um dia em cheio então :)

Martinha disse...

Foram boas coisas inesperadas. :)

micróbio disse...

No meu tempo íamos para a praia, agora é só mordomias, já para não falar que depois de crescer passa-se exactamente o contrario, estou na neve e só de vez em quando vou ate ao calor.

Boa sorte para o teu clube logo...

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Venham mais dias assim, cheios de boas surpresas!