13.2.11

Às vezes acontecem coisas destas

"É bem melhor esquecer e sorrir, do que recordar e ficar triste."

Ontem, andava eu arrumar a minha secretária de casa quando me deparei com um papelinho branco e com esta frase de cima escrita, era a minha letra e em vermelho. Eu tenho a mania de anotar as frases de que gosto, sejam elas retiradas da Internet, de revistas ou de livros. Qualquer frase que me toque no coração aponto algures para mais tarde recordar. Mas, não é que esta aqui veio mesmo a calhar, e estava abandonada no meio de umas coisas dentro de uma caixa? Não tive uma semana fácil, andei nervosa (coisa que não é habitual), ouvi o que não queria, explodi em lágrimas, mas as coisas acabaram por se recompor. E hoje, hoje sinto-me melhor, e não quero pensar mais no assunto. Obrigada a todos pela vossa preocupação.

3 comentários:

Martinha disse...

Eu concordo e apoio realmente essa frase. Mais vale seguir em frente e com espírito optimista, do que lamuriar e chorar o que não correu bem. Para a frente é que é o caminho. :)

Beijinho *

M. disse...

Um beijinho grande em ti que és uma querida e não mereces andar assim!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Para a frente é que é Lisboa, vá. LOL
Beijoca grande