14.10.10

Tem 10 anos...

A minha sobrinha ainda se encontra de férias escolares. Aqui na Suíça as férias estão repartidas por todo o ano. Têm apenas um mês no Verão, três semanas em Setembro/Outubro, uns dias entre o Natal e o Ano Novo, uma semana em Fevereiro/Março e duas semanas na Páscoa. Ela está cá em casa desde que viemos de Portugal, e só nos vai deixar este domingo porque as aulas já começam na segunda-feira. É uma autêntica terrorista! E eu nunca vi uma criança tão chegada aos avós como ela. Sempre que pode quer vir cá para a casa. Não tem qualquer problema em ficar fora de casa dos pais. Resolvi falar nela, porquê? Porque tenho-a apanhado no meu pc, e sabem a fazer o quê? No Youtube a ver aterragens e descolagens de aviões, mais propriamente nos aeroportos da Madeira e do Porto Santo. Até aí tudo bem, mas também cheguei a vê-la a assistir a um acidente aéreo, um avião ao descolar dá uma volta de 180° e cai de bico direitinho ao chão! Esse não me recordo onde foi. Ela diz que gosta de ver estas coisas!

4 comentários:

Martinha disse...

Deve uma rapariga que gosta de viajar, mas daí a ver vídeos de acidentes aéreos... :/

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu acho estranho, mas gostos não se discutem.
A mim é que ninguém me apanha a ver desses vídeos acerca de acidente aéreos, que eu já tenho pânico que chegue de viajar de avião. LOL
Beijocas

clipsdevidro disse...

O "terrorismo" é proprio da idade, se bem que uns mais do que outros. Sente-se bem com os avós e ainda bem. Já o gosto pelos aviões é apenas curiosidade da idade, até porque está habituada a viajar neles.

Jorge Ferreira disse...

deixa la tens que ter paciência com ela. com o tempo isso passa beijinhos