25.10.10

Hemialgia

O que é? Uma dor de cabeça intensa na região frontal, que ataca metade de cabeça, geralmente acompanhada de outras perturbações, como náuseas, vómitos ou perturbações oculares. Em outra palavra: uma enxaqueca. Como eu não gosto da palavra, meti a outra como título. Foi assim que passei o meu sábado à noite. De repente deu-me uma forte dor de cabeça, não conseguia ver luz, fiquei com uns calores, deu-me sede e passado poucos instantes estava eu a vomitar. Depois disso fiquei melhor, mas fiquei com frio. E lá fui eu vestir um casaco. Estava eu em casa com os meus pais, o meu irmão, a minha cunhada e os meus dois sobrinhos. A minha cunhada só se ria da minha situação porque nunca me viu numa igual. E a minha sobrinha sai-se com "A tia está grávida!", e eu até fiquei a olhar para ela com cara de "Tás parva?", mas não deixou de ter piada e ao mesmo tempo deu-me vontade de me rir também, mas após ter bebido outro copo de água tive de ir a correr até a cozinha porque deu-me novamente vontade de vomitar e aí saiu-me tudo. Deitei tudo o que eu tinha comido da boca para fora. Fiquei aliviada, a dor de cabeça abrandou, e eu voltei ao meu estado normal. E isto, em cima do jogo SC Braga vs Olhanense. Estava a ver que não ia assistir ao jogo pela SportTv. Foi uns momentos um bocado esquisitos, mas felizmente passaram logo!

5 comentários:

Gabriela... disse...

Infelizmente sei o que isso é... graças a Deus conheci um homeopata lindérrimo que me curou, ao fim de 6 anos a correr neurologistas!
Não sei o que é uma dor dessas há 4 anos e saudades nenhumas!!
Jinho enorme

Cidchen disse...

Txiii, eu espero bem que isto não me volte acontecer. É uma dor insuportável!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Que horror.
Ainda bem que estás melhor e só desejo que não voltes a passar por outra igual.
Beijocas

Lipinha disse...

Fiz o diagnostico certo =P

Lipinha disse...

Fiz o diagnostico certo =P