6.11.09

De volta ao activo (ou não!).

Desde domingo passado que voltei a ter pc em casa e ainda nem aqui tinha escrito. Mas também, é melhor não festejar muito! Sabem porquê? Porque agora foi a vez do meu Asuszinhos me pregar uma partida. Não é que ao ligar aparece-me o ecrã preto, mas sempre a piscar? E aqui a dona não lhe fez nada de mal. No dia anterior desliguei-o normalmente, e esteve a trabalhar como de costume, e agora ao ligar é como eu já contei. Enfim, ando numa maré de azar no que toca a tecnologias. É que só faltava dar o berro... ao meu pc da empresa! Este aqui branquinho é o que me costuma fazer companhia quando vou de férias, ou então, para ver filmes ou ouvir música.

6 comentários:

Lipinha_scb disse...

Oh pima nem digas nada,so espero k isso nao seja contagioso lol deixa estar o meu ketinho =P...Ta velhinho mas ainda trabalha xD...
O teu branquinho e muito fofo,e sem duvida muito comodo porque ja o ligaste em varios sitios lol...
Bem,espero que agora isso acalme pros teus lados lol...Olhaaaa tou a ver que gostas da musica =P
Bjo grande

Sávio Fernandes disse...

Despacha-te a fazer o slideshow de Barcelona antes que isso coiso e tal. lol

Bjs XL e bom fds. (:

Martinha disse...

Espero que não voltes a ter azares tão cedo! :P
Beijinho *

Pedro disse...

Parabens Pelo Blog

:)

Anónimo disse...

E novidades?

beijinho

Lipinha_scb disse...

tens k postar prima,andas preguiçosa xD

bjinho