4.11.09

5 revelações

A autora do blogue "uma mansarda em lisboa" desafiou-me a dizer um pouco de mim, em 5 revelações. Claro que não podia deixar de participar porque nunca consigo dizer que NÃO àqueles que se lembram de mim.

Para participar no desafio é preciso:

1º Seguir as regras;

2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;

3º Completar as seguintes frases:

a) Eu já... b) Eu nunca… c) Eu sei... d) Eu quero… e) Eu sonho…

4º Depois de completar a frase com suas respostas, indique 5 blogues para dar sequência ao desafio.

E as minhas respostas são:

a) Eu já... participei num espectáculo de um circo. Fui trapezista!
b) Eu nunca... fiz um cruzeiro, e desejo fazer isso.
c) Eu sei... o que sou e como sou.
d) Eu quero... um dia ver o meu Braguinha campeão.
e) Eu sonho... em voltar de vez para Portugal.

Quem eu desafiar se estiver interessada/o vá ao blogue: http://elainegaspareto.blogspot.com
Ela sorteia um livro para os participantes que a avisarem que estão no desafio.

Então eu passo a desafiar:

diário de uma vida
clipsdevidro
grafia com foto
ironicamente falando
um sopro no coração

3 comentários:

R disse...

Olá Cid,
Fiquei admirada com essa de já teres participado num espectáculo de circo, como trapezista. Não foi uma coisa mais simples, foi logo trapezista. Parabéns, deves ser corajosa. O desejo de fazer um cruzeiro, também partilho contigo esse gosto.Pelas outras respostas, revelas ser uma pessoa que sabe o que quer, e que apesar de viver fora do seu País, não se esquece das suas verdadeiras raízes. Desejo que possas concretizar o sonho de voltar de vez para Portugal. Um beijinho, e tudo de bom para ti e para os teus.

clipsdevidro disse...

um desafio interessante, vou responder:)na primeira oportunidade.
eu tb nunca fiz um fazer um cruzeiro e gostava de fazer:p

M. disse...

Bigada por estar entre os blogs escolhidos, é um honra linda!!

O meu próximo post vai ser com os teus dois prémios!

Bjo*