19.9.09

Líder recebe campeão


newsletter @ Liga Portuguesa de Futebol Profissional

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

Que seja um bom jogo, que ganhe o melhor e que o melhor seja o F.C.Porto - desculpa lá...

Beijinhos

Martinha disse...

E que ganhe o meu F.C. Porto... xD

Beijinho *

Lucy disse...

E bem merecidooo
adorava que o campeonato fosse deles
sabes é que eu tive alguem muitoooo fofa que me tem influenciado nos ultimos anos =P

beijinhoooos*

e segunda feira quero estrear a minha nova maq de fotos cnt =D

*

Sávio Fernandes disse...

AH G'ANDA BRAGA!!

Daqui a mês e meio vai lá o Benfica. Nada de gracinhas dessas, pá.

Ricardo disse...

Grande vitoria!!!

dragao vila pouca disse...

Parabéns ao Braga, justo vencedor.

Beijinhos

clipsdevidro disse...

Lá ganhamos:)
Tens um abraço para ti nos meus clips:)!
e depois de ter recebido eu este abraço, lembrei-me que um dia havia recebido uma prenda tua e não o tinha registado. sory