5.8.09

Nova Era Beach Party




[ Bob Sinclar em acção! @ 25 Julho '09 ]

Durante 12 horas non-stop, a praia do Aterro, em Leça da Palmeira, recebeu 30 mil de pessoas que não quiseram perder a oportunidade de participarem na maior festa do Verão by Vodafone (em que o pessoal 91 não apanhava rede LOL). Foram muitos os DJ's que levaram ao rubro a imensa multidão, como foi o caso do Bob Sinclar, Chris Kaeser, Eric Morillo e o português Pete Tha Zouk. Uma das grandes supresas da noite, para mim, foi a performance dos Souls of Fire. Um grupo que eu desconhecia as suas músicas apesar de ouvir constantemente falar deles. Fiquei a saber que são a banda mais popular de Portugal de reggae na actualidade. As mensagens que transmitem ao público são poderosas e de bem para a sociedade. Gostei imenso do espectáculo que deram. Os Groove Armada é que não compareceram à cena como estava previsto inicialmente. O cenário que teve como tecto o céu estrelado e como chão a areia o que a juntar à grande animação do palco tornaram a noite diferente. Frio, não faltou. E eu que estou habituada a temperaturas negativas; congelei. Mas depois com o chegar das pessoas ficámos mais aconchegados e quentes. Empurrões e apertos não faltaram pela noite adentro. Ah, o emplastro passou mesmo à minha frente. Aquele homem está mesmo em todas!

2 comentários:

Anónimo disse...

E dois dias depois estava eu a ver o Bob Sinclair em Ponta Delgada. Tenho tanta pena de o Peth Tha Zouk não tenha ido também, adoro.o!
Enfim.. o espectaculo em ponta delgada foi entre 4 paredes, por isso frio não houve, mas sim muito calor.. Quanto ao bob sinclair, gostei mais dos outros 3 dj's.. E tu?

Beijinhooos*

Cidchen disse...

Pikiiii @ Olha, tiveste sorte! Lá em Leça apanhei um frio do caraças. Sobre o Bob Sinclar... também esperava muito mais dele, sinceramente.

Beijinho ;)