9.8.09

Sobre os tais números...

Alguns de vocês perguntaram-me no post sobre o €uromilhões o que eu queria comprar se me calhasse de sair os números desta semana (já agora, só acertei em dois números). Pois bem, comprava nada mais, nada menos que uma vivenda para morar. Mas não, nada daqueles palacetes enormes, não gosto disso. Vi uma casa simples, isolada (hoje em dia só se vê geminadas) e perto da minha zona de eleição para habitar um dia; sossegada e pertinho do centro da cidade de Braga. Não vou postar aqui um foto da coisa-que-me-tirou-do-sério porque senão ainda me a levam (LOL). Gostei do estilo da casa, da cor, dos móveis que já estão lá dentro (casas de banho, cozinha, guarda-fatos), da própria área. Pronto, fiquei fascinada. E já vos matei a curiosidade.

3 comentários:

clipsdevidro disse...

Eu esta semana népia, nem um mumerozito acertei:)
bjinho e boa semana!

Martinha disse...

E seria uma forma de gastar bem o dinheiro. :)
Beijo *

Anónimo disse...

Bem, a minha curiosidade não matas-te totalmente lol falta a foto da casa hihihi

Beijoca*