13.6.09

Analytics II

Passou precisamente meio ano desde a primeira estatística que publiquei sobre os 'nomes' que as pessoas metem e procuram no google, onde depois acabam por clicar neste meu diário aberto. Por isso, já estava mais do que na hora de voltar até lá e divulgar aqui os mais procurados dos últimos seis meses, tirando os dez que encontrei da outra vez (sim, porque houve alguns repetidos).
  • cidi's world [ é mesmo o nome deste sítio! ]
  • ronan keating if tomorrow never comes letras da musica [ tenho o vídeo aqui ]
  • uma canção para ti [ um programa cheio de talentos, escrevi o que achava ]
  • neve em braga [ é, nevou em Braga em janeiro ]
  • festival da canção 2009 [ o que eu resmunguei com a canção vencedora ]
  • braga a ganhar [ mas que belas palavras, bom gosto! ]
  • tony carreira em vaduz [ correcto, a primeira vez que o vi foi lá ]
  • bon jovi rock in rio lisboa 2008 [ tive o prazer de assistir ao vivo, amei. ]
  • gemeas de cores diferentes [ parece algo de outro mundo, mas não o é ]
  • qual é a origem do meu nome [ eu sei de onde vem o meu ]

Já agora, vou mostrar-vos de que sítios é que vêm até à minha página, e que eu fiquei de boca aberta (para não falar das variadas residências de todo o país e arredores): Fundação para a Computação Científica Nacional (FCCN), Hospital da Luz, IGIF Ministério da Saúde, CP Caminhos de Ferro Portugueses, CTT Correios de Portugal, Ministério da Justiça, EDA Electricidade dos Açores, Companhia de Telecomunicações de Macau, Fundação Fernando Pessoa, Impala Editores, Instituto Nacional de Aviação Civil, Instituto Estradas de Portugal, IPE-Águas de Portugal, RTP radio televisão portuguesa, Sonae Industria. Não é de ficar admirada? É.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito giro esse sistema. Sempre ficas a saber o que leva algumas pessoas a visitar o teu estaminé eheh

Beijoca*

Cidchen disse...

Sapatos de Lacinho @ É mesmo giro.. e curioso! :D Um beijinho