18.6.09

5° aniversário

[ Vivo sempre no presente.
O futuro, não o conheço.
O passado, já o não tenho.
@ by Fernando Pessoa ]

Tudo começou a 18 de Junho de 2004. Passaram-se anos e anos e eu sem ter dado conta do tempo que simplesmente foi passando, e este diário pessoal já não é nenhum bebé, isto começa a ser um caso sério (LOL)!

Não me recordo como vim parar ao mundo da blogosfera mas muito provavelmente à conta do próprio vestígios de mim, de uma conhecida amiga-virtual. Frequentemente lia aqueles belos textos, cheios de emoção e sentimento. Registei-me principalmente para contar as minhas aventuras e desventuras e estar em contacto com todos aqueles que me são queridos e estão tão longe de mim.

Hoje é algo diferente. Não é só para os meus amigos pessoais, mas para toda a gente no geral. Um espaço completamente aberto. Expresso o que me vai na alma, conto relatos das minhas viagens, partilho os meus gostos, escrevo sobre algumas partidas do meu clube de futebol SCB, divulgo os meus pensamentos, mostro-me sem qualquer receio.

No início não era muito regular nas postagens. Isto tornou-se mais metódico apenas em 2006, mas denoto claramente uma mudança brutal na minha escrita (já andei a modificar alguns textos porque estavam de rir!). Graças à Internet e aos livros que tenho em português que dia após dia sinto melhorias na minha língua materna. Apenas fiz a 1° e a 2° classe primária em Portugal porque depois me mudei para este país helvético e nunca mais tive aulas da língua lusitana, e por isto, sinto-me uma sortuda por saber o que sei hoje.

Já pensei variadas vezes em mudar de fundo/template mas aquele de que fiquei a gostar não é compatível com as minhas publicações e, como eu não quero perder todos estes meus episódios de vida (porque isso seria tirarem parte de mim e, eu sou um bocado apegada às coisas) vou ficando, por enquanto, com este que aqui se apresenta.

É como hoje é dia de festa, abro o champanhe, oiço uma música e... tchim-tchim a todos!

10 comentários:

clipsdevidro disse...

Para quem só fez a 1 e 2ªclasse em Portugal, escreves realmente muitissímo bem. Parabéns, não só por isso, mas também pelo real motivo do post:5 anos de vida deste blogue, que diga-se de passagem, dá prazer visitar.PARABÉNS!!!*

Anónimo disse...

E venham mais, muitos mais :)

Beijinhoooos*

Ana Ribeiro disse...

Parabéns ao teu teu cantinho.

Que celebre muitos mas muitos mais.

Beijinhos

Anónimo disse...

O meu fez um ano em Maio e eu nem me lembrei lol

Pareceu-me que te enganas-te no meu blog eheh na foto do post actual é a minha mãe que aparece e não a minha pessoa. ;P
Bom final de semana. Beijoca*

M. disse...

Vim atrasada mas PARABÉNS!

O teu blog já tem alguns aninhos, continua que eu gosto de cá vir!!

Beijinhu*

Fiona disse...

então muitos parabéns!!!

Vânia disse...

Tenho orgulho de pertencer ao rol daqueles que te acompanham... Principalmente por saber que esta nossa "amizade" começou num sítio tão querido para mim...

Parabéns e beijocas

Pascoal Sousa disse...

Parabéns! É muito tempo agarrada ao computador, mas quem corre por gosto nunca se cansa. Bjs

Sérgio Amaral disse...

Muitos parabéns pelos 5 anos!
É sinal de muita dedicação e gosto muito de passar por este teu espaço.

Beijinhos

Cidchen disse...

->a' @ Obrigada pelas tuas queridas palavras! :)

Pikiiii @ Vou fazer por isso. xD

Ana @ Thanks a lot!

Sapatos da Lacinho @ Não te preocupes, houveram anos que a data passou e eu não me lembrei também. xD Pois me enganei. Mas olha que tens uma mãe toda fina! ;)

Maria @ A intenção é que conta. E já alterei o teu endereço. Também o gosto muito de o visitar.

Sandra @ Merci, e volta mais vezes.

Vânia @ Minha Querida, nem imaginas o quão importante são para mim as tuas palavras. Conhecemo-nos num sítio bastante agradável, a comunicação entre nós foi crescendo e agora tenciono preservar esta amizade que nos une. Beijinho grande *

Bigsousa @ Sim, são mesmo muitas horas. E até já deu menos trabalho do que actualmente. xD

Sérgio Amaral @ Fico contente por gostares do meu cantinho.