4.3.09

Investigações

Cada vez mais tenho a estranha sensação de que fui enganada. Da mesma maneira que me/nos aconteceu há quatro anos atrás. Odeio pessoas oportunistas, falsas, que não sabem dar a cara daquilo que são desde o início, ou seja, preferem inventar um novo "ser" para entrarem e se meterem na vida dos outros. Em 2005, como não fui a única a cair na mesma ratoeira (éramos um clã) demos conta da situação. Como se costuma dizer, o feitiço virou-se contra o feiticeiro! Depois de umas valentes investigações viemos a descobrir o que desconfiávamos há algum tempo. Fomos frontais com a tal pessoa que ela agora nem se atreve sequer a olhar-nos na cara. Agora este novo pressentimento vem de um indivíduo que apareceu no meu mundo no final do ano que findou através do Hi5 mas que depressa me adicionou ao Messenger sem eu lhe ter dado o meu endereço electrónico, apenas me pediu desculpa por tê-lo feito sem perguntar-me primeiro. As conversas, essas foram indirectamente batendo sempre ao mesmo assunto. Esquisitas, curiosas e sobre o passado. Há já umas semanas que não sei nada deste sujeito o que me leva a crer que aquilo que me passou enumeras vezes pela cabeça durante as nossas conversações possa ser mesmo verdade. E se for mesmo, essa pessoa deveria ter vergonha na cara e assumir o que fez. O mínimo que exijo é um pedido de desculpas. Argh!

9 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Uma situação chata de facto.

Espero mesmo que tudo se resolva.

Beijinho

f_mg disse...

olá,

situação chata de facto...

olhas os bilhetes para o concerto do tony em zurique já estão à venda.

desculpa lá ter deixado isto aqui, mas como não tenho o teu mail....

bjs

Ana Ribeiro disse...

Obrigada pelos comentários no meu blogue.

Beijinhos

Anónimo disse...

Que situação.

Não entendi lá muito bem, mas o melhor é teres sempre muito cuidadinho.

Beijoca***

dragao vila pouca disse...

Minha cara, eu nessas coisas não facilito: não há nada para ninguém!
Quem quiser que comente e na selecção de comentários, separa-se o trigo do joio.

Um beijinho

Anónimo disse...

Isso é de facto muito esquisito..

E só para avisar que o meu blog continua activo apenas mudou de endereço..

Beijinhoooos*

Ci Dream disse...

As vezes é assim...

PS: tens um miminho no meu cantinho das estrelas...

http://amoaspalavrasci.blogspot.com/2009/03/desafios-e-selosp.html

Beijo da ci

Anónimo disse...

Oláaaa..

Olha para o blog não aparecer nos motores de busca vais a definições básicas do blog e está lá a dizer se queremos ou não que o blog apareça nos motores de busca :)

Beijinhoooos*

Delírios de Maria disse...

Desenham-se corpos Inquietos
sem rostos(...)
invisíveis.

Improvisam a alma
Enriquecem a valsa
mergulham despercebidas

Sombras sem fendas
gritam no deserto povoado
expectativa de vida (...)
partes de nós.