27.3.09

Desabafos

Estou com um problema com a minha net de casa, ou melhor, com um cabo, e por isso tenho andado ausente deste mundo dos blogues.

Hoje recebi um mail, por engano, da TMN, com o comprovativo de um contrato de adesão da banda larga tmn e.escolas das novas oportunidades. Isto tudo porque no contrato meteram o meu endereço electrónico. A pessoa de que se trata na verdade tem cinco nomes, onde dois deles tem em comum comigo, daí que deve ter um e-mail parecidíssimo ao meu e enganou-se a fazer a inscrição. O mais engraçado é que a Sra. (tem 37 anos), reside em Amares, ou seja, pertinho da minha cidade Natal, e eu a pensar que era a única C. C. do distrito de Braga. Oh!
smiley

De domingo até terça-feira vou ter a minha sobrinha em casa, visto que as férias da Páscoa por estas bandas começam hoje mesmo. Vou ter de fazer de babysitter, novamente. Ai dela que na segunda-feira me acorde às 7h ou 8h da manhã!

Bem, vou voltar ao trabalho... até às 18h, que não é nada habitual às sextas-feiras. Bom fim-de-semana!

10 comentários:

Anónimo disse...

Uii.. Prepara.te que ela vai.te mesmo acordar cedissimo! =P

Beijinhooos*

M. disse...

Enganos acontecem.
Hum, as crianças quando são novas não conseguem dormir muito tempo d emanhã mas pode ser que sim ;)

Bom final de semana

Bjinhus***

Pedro disse...

Hoje foi o meu último dia de aulas! =D

Patricia disse...

Bom fim-de-semana :)

beijos

Anónimo disse...

oh oh prepara-te mesmo! :)
vai ser umas "férias" engraçadas para ti,hihi
também no domingo vou de visita aos meus sobrinhos, eheh q o tio é babado *

eheh tu até qd tás fora a TMN requista-te :P

clipsdevidro disse...

ai k desta vez as férias não vao servir para dormitar até tarde... vais levantar.te cedo,vais:)bjs e boas férias

dragao vila pouca disse...

Babysitter, que responsabilidade!

Beijinhos

M. disse...

Bom resto de semana!!

Beijinhos*

Kxt disse...

Eu já não consigo ter paciência pos putos, acho que tou a ficar cota, já o diz as mnhas amigas por eu n qerer ir pa noite lool

Ci Dream disse...

até breve entao...

Beijo da ci